Sorin e Eduardo brilham e Garra Azul faz a festa no Estrela do Norte

01/09/2018 17:28

Por Emanuel Mendes Siqueira

A equipe Garra Azul conquistou o título do Torneio Início da 8ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Masculino na noite da última sexta-feira, 31 de agosto, na quadra de areia do complexo esportivo localizado no bairro do São José 3, Zona Leste de Manaus.

Na final, a equipe liderada pelo goleiro Eduardo e o atacante Sorin venceu o Lester City por 6 a 3. Os dois personagens brilharam nos três jogos da campanha invicta no “esquenta” do maior campeonato particular de futebol de areia da Região Norte.

O goleiro Eduardo fez defesas milagrosas na grande final, enquanto Sorin viveu uma noite memorável, anotando os seis gols do Garra Azul na decisão do Torneio Início. Se fosse no domingo, valeria música em dobro no programa Fantástico da Rede Globo.

Com o resultado, o Garra Azul somou três pontos de bonificação para a fase de grupos da 8ª Copa Estrela do Norte, que começam na semana seguinte do feriadão da Semana da Pátria. Além disso, o time campeão ganhou isenção da taxa de inscrição do campeonato, que custa R$ 250 este ano.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira