GACC treina voluntários para o McDia Feliz 2017

05/08/2017 11:50

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) realiza, neste sábado (05), o treinamento dos voluntários que atuarão no McDia Feliz 2017 em Manaus. O encontro será de 15h às 17h no auditório da sede da instituição, localizado na avenida Domingos Jorge Velho, 14, bairro Dom Pedro. A expectativa é de que cerca de 300 pessoas sejam treinadas, incluindo os voluntários das empresas parceiras da ação. Qualquer pessoa que queira atuar como voluntário no McDia Feliz pode participar do processo. O GACC é uma das instituições beneficiadas pela campanha em todo o país.

Além do treinamento dos voluntários, o GACC irá apresentar à imprensa, no sábado, a programação do evento e as empresas que irão apadrinhar cada restaurante. O McDia Feliz será realizado no dia 26 deste mês. A instituição será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes do McDonald’s da cidade, localizados na Avenida Djalma Batista e nos shoppings Manauara, Amazonas e Ponta Negra.

A campanha, que é a maior mobilização em prol do combate infantojuvenil no Brasil, é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Os recursos arrecadados são revertidos a instituições de apoio à causa do câncer infantojuvenil.  Este ano, o valor arrecadado para o GACC será utilizado na manutenção do projeto “Acolhimento Institucional”, por meio do qual são oferecidos serviços psicossociais e nutricionais às crianças com câncer atendidas pela instituição.

A coordenadora de eventos do GACC, Emmanuelle Pampolha, explica que qualquer pessoa pode ser voluntário no MCDia Feliz. “O convite é para que todos que queiram participar dessa grande mobilização em prol do combate ao câncer infanto-juvenil, estejam no treinamento para receber as orientações sobre como vai funcionar a campanha. Junte sua família, seus amigos e faça parte da campanha”, enfatizou Emmanuelle.

Venda antecipada – O GACC está vendendo os tíquetes antecipados do McDia Feliz 2017 e as camisas da campanha.  Na dia 26 de agosto, quem comprou tíquete antecipado pode trocá-lo por sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald’s.

Os interessados em adquirir os tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com o GACC, localizado na Avenida Domingos Jorge Velho, n° 14, próximo à Polícia Federal, no bairro Dom Pedro II, ou através dos telefones 3659-5005/5010. As camisetas da campanha estão sendo vendidas a R$ 30,00 e os tíquetes antecipados, a R$ 15,50.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação