Deputado Carlos Alberto será do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico

08/08/2017 18:36


O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) toma posse como titular do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico nesta quarta-feira (9), na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALERR), em Boa Vista.

Segundo o parlamentar, a posse acontece na solenidade de apresentação da nova Mesa Diretora e do novo Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico, que irá comandar os destinos da entidade no biênio 2017/2018. Os novos representantes foram escolhidos em uma Assembleia Geral durante a 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu (PR), em julho deste ano.

Durante o evento o deputado estadual Coronel Gerson Chagas (PRTB/RR) também vai assumir a presidência do Parlamento Amazônico e definirá o calendário de atividades para o próximo biênio.

Entidade não-governamental

O Parlamento Amazônico é uma associação e entidade não governamental com mais de 20 anos de atuação, sempre pautando as discussões em torno dos problemas ambientais, rodoviários, criminais de toda a região amazônica.

Com informações e imagem:Assessoria de Comunicação – Deputado Estadual Carlos Alberto (PRB)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )