Em Manaus, Universidade Nilton Lins realiza solenidade de formatura dos concludentes de oito cursos

10/08/2017 10:33

Novos jornalistas do Amazonas Nilton Menezes,Izabel Barros e Sharleny Mota.

Os concludentes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda , Psicologia, Serviço Social e Turismo da Universidade Nilton Lins ( UNINILTONLINS) receberam na noite de desta quarta-feira (09) seus diplomas em concorrida solenidade no Auditório Nina Lins.

A solenidade foi presidida pelo direção acadêmica da UNINILTONLINS e contou com a presença dos coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social e Turismo, entre outras autoridades.

Jornalista Nilton Menezes e família.

Amigos e familiares dos concludentes prestigiaram a solenidade marcada por muita emoção, após anos de dedicação e superando a cada amanhecer de um novo dia os desafios diversos, tanto dos concludentes, quanto dos seus familiares.

Jornalistas por excelência Andreza Miranda (E), Adriano Souza e Estefany Oliver. 

O Portal Gazeta Do Amazonas também marcou presença para registrar a solenidade de formatura dos novos jornalistas do Amazonas. Destacamos Adriano Souza, Andreza Miranda, Estefany Oliver, Izabel Barros, Nilton Menezes e Sharleny Mota.

Edson Chaves ladeado da mais nova jornalista do Amazonas, Izabel Barros.

Meus queridos colegas, este foi o momento de celebrar o encerramento de um ciclo, e também de pensar em toda a responsabilidade que os aguarda. “Passamos de fato de acadêmicos para profissionais de Comunicação Social na área de Jornalismo e o pensamento crítico precisa também sair da sala de aula e avançar no mercado de trabalho”, ressaltou Edson Chaves – Diretor do Portal Gazeta Do Amazonas.

Jornalista Joiseane Caldeira ladeada da jornalista Izabel Barros.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas ) 

Fotos: Arquivo/Portal Gazeta Do Amazonas

 

Tags: