Em Anamã, pastor Hélio Trindade da Ieadam recebe neste sábado (7) título de Cidadão Honorário Anamaense

06/10/2017 11:13

A Câmara Municipal de Anamã entrega na noite deste sábado, 07 de outubro, o título de Cidadão Honorário Anamaense ao pastor evangélico Hélio Trindade, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM). A solenidade acontece no Templo Central da IEADAM, no Centro da cidade de Anamã, às 19h. O título concedido pela Câmara é entregue aos nascidos fora do município de Anamã cujo trabalho beneficia a sociedade.

O novo cidadão honorário de Anamã, disse estar honrado e emocionado por ser “reconhecido como Cidadão Anamaese”. Hélio Trindade agradeceu aos nove vereadores da legislatura atual e funcionários da Câmara, em especial ao vereador Juscelino Bastos autor da propositura desse reconhecimento, ao povo de Anamã e aos pastores e membro de sua igreja Ieadam em Anamã, “Quero dividir essa honra com a minha esposa, meus filhos, familiares, amigos e com os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas de Anamã”, disse Hélio Trindade.

Propositura

O reconhecimento foi proposto pelo vereador Juscelino Bastos (PSC), que foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Anamã, os quais reconhecem a importância de Hélio Trindade como homem público a serviço da sociedade anamaense, naquilo que ele sabe muito bem fazer, que é semear as Boas Novas de Jesus Cristo. “Muitas famílias em Anamã foram restauradas e alcançadas para o Reino de Deus, graças à perseverança e à fé do pastor Hélio Trindade, merecedor desse título, essa segunda certidão de nascimento”, comentou Juscelino Bastos.

De acordo com as informações dadas pela direção da Ieadam no Amazonas, o pastor Hélio Trindade, que atuou por um período de 13 anos, nos serviços eclesiásticos  no município de Anamã, com uma forte ligação com os munícipes anamaenses. Trindade deverá assumir nos próximo dias, um novo desafio na obra de Deus, presidi o ministério da Ieadam no município de Silves-AM.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas ) 

Foto: Reprodução/Facebook