Time da Casa Militar vence Torneio de Confraternização de Futsal para servidores da Aleam

17/12/2018 13:45

MANAUS – O time da Casa Militar foi o vencedor do Torneio de Confraternização de Futsal David Almeida, promovido pela Coordenadoria de Esportes da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na tarde da última sexta-feira (14). Dez equipes, envolvendo servidores efetivos e comissionados, além de terceirizados, participaram do evento realizado na quadra Poliesportiva do Poder Legislativo.

Com um placar de 1 a 0, a Casa Militar venceu o time da Diretoria de Recursos Humanos, sendo oferecido troféus para o campeão e vice e medalhas para os que mais se descaram em suas posições. No final do campeonato foi feita uma homenagem ao presidente David Almeida (PSB), por conta das benfeitorias realizadas em As equipes participantes foram: Gabinete do deputado Sinésio Campos (PT); Só Fios, que presta serviços a Aleam; Jaks Conservadora, prestadora de serviços de limpeza da Casa, sua administração na Casa.

Informática; Diretoria Geral; R.H; Casa Militar; Somosoqsomos, do gabinete da deputada Alessandra Campelo (MDB); Renegados (policiais da Casa); Presidência da Aleam.

De acordo com o coordenador de Esportes, José Laan o torneio é uma forma de reunir todos os servidores efetivos, comissionados e terceirizados numa bonita festa de fim de ano, na qual, a Coordenadoria de Esportes jamais poderia deixar passar em branco. “O torneio foi uma forma de homenagem o presidente David Almeida que em sua gestão buscou atender da melhor forma possível os servidores em suas reivindicações”, frisou José Laan.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto:Divulgação