No CEL, novos alunos ganham 30% de desconto e ainda concorrem a sorteio de brindes

31/12/2018 10:22

Quem se inscrever até o dia 6 de janeiro em qualquer um dos cursos técnicos do Centro Literatus (CEL) ganhará 30% de desconto na matrícula. A instituição também sorteará entre os novos alunos brindes que acompanharão o dia a dia dos futuros técnicos na sala de aula, entre eles, mochila, squeeze, agenda 2019, caneta e camiseta.

O CEL oferece  dezoito opções de cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Qualidade, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica, além do curso de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e a Especialização em Enfermagem do Trabalho.

O investimento em um curso técnico custa a partir de R$225 e tem duração de até 18 meses. Entre as suas vantagens, estão a curta duração, rápido retorno financeiro e a metodologia com foco nas reais necessidades das empresas. “Para quem busca rápida inserção ou recolocação no mercado de trabalho, isso, sem dúvida, é um diferencial”, analisa a proprietária da instituição, Elaine Saldanha.

Entre os diferenciais do Centro Literatus está o pioneirismo em oferecer o seguro educacional sem custo algum aos seus alunos. Com isso, em caso de perda de emprego involuntária, morte ou invalidez, seja do próprio estudante ou dos responsáveis financeiros, a seguradora contempla a isenção de até quatro mensalidades, possibilitando assim que o aluno matriculado, ativo e adimplente, continue a estudar.

Os interessados podem se matricular em qualquer uma das três unidades do CEL: Sede Pará (rua Pará, n° 165, no Vieiralves); Sede Djalma (avenida Djalma Batista, n° 536 – São Geraldo); e a Sede Paraíba (avenida Umberto Calderaro, n° 965 – Adrianópolis). Mais informações podem obtidas através dos telefones (92) 98126-9535 / 3584-1925.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Divulgação