Colégio Martha Falcão lança desconto para novos alunos que irão cursar o “Terceirão” de 2019

02/01/2019 20:15

MANAUS – Com o objetivo de valorizar o desempenho de estudantes e ainda aumentar as chances da inserção em uma universidade, o Colégio Martha Falcão vai oferecer durante todo o mês de janeiro desconto de 30% aos novos alunos que ingressarem no terceiro ano do ensino médio, o “Terceirão”, de 2019. A promoção é válida para jovens que tiveram bons resultados ao longo do último ano letivo.

“É uma oportunidade para os jovens concluírem o ensino médio com chave de ouro, estudando em uma escola premium e que oferece um programa personalizado para jovens focados na preparação para o ENEM e vestibulares”, apontou a diretora das Instituições Nelly Falcão de Souza (INFS), a professora Nelly Falcão.

A instituição atua em parceria com o Sistema de Ensino PH, presente no mercado educacional há mais de 30 anos, e que tem se destacado por alcançar excelentes performances de seus alunos a cada ano em relação não só aos primeiros lugares, como também ao total de alunos aprovados nos exames das universidades mais renomadas do país.

O programa do PH possui uma metodologia que estimula os alunos a questionar, criar e raciocinar para que constituam sua personalidade e desenvolvam a capacidade de escolha. O material didático traz uma revisão teórica completa, contextualizada, aprofundada e com alto volume de exercícios o qual exemplifica a sua aplicação nas provas.

Outro diferencial do Colégio Martha Falcão é o programa Escola da Inteligência, desenvolvido pelo famoso escritor e psiquiatra Augusto Cury, e que ajuda no desenvolvimento emocional de toda a comunidade escolar – alunos, pais, educadores – e tambem no combate ao bullying, à violência, e à baixa autoestima, entre outras situações que podem ser um entrave ao aprendizado. A instituição fica localizada na rua Salvador, nº 455 – Adrianópolis. Para mais informações: (92) 3303-0700.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Divulgação