Presidente do TJAM prestigia solenidade de posse dos novos dirigentes do Sebrae Amazonas

05/01/2019 12:20

 

MANAUS – O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões representou o Poder Judiciário Estadual na solenidade de posse dos novos dirigentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amazonas (Sebrae-Am). A solenidade ocorreu na última quarta-feira (2) em Manaus e dela participaram representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de outras autoridades.

Durante a solenidade, foram empossados, Muni Lourenço Silva Júnior como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas (CDE/AM); Lamisse Said da Silva Cavalcanti como diretora-superintendente do Sebrae no Amazonas; Adrianne Antony Gonçalves como diretora-técnica e Ananda da Silva Carvalho como diretora administrativa-financeira. Todos, devem exercer as respectivas funções no quadriênio 2019-2022.

Muni Lourenço é bacharel em Direito e vinha ocupando a presidência da Federação de Agricultura e Pecuária do Amazonas (FAEA). Ele ocupará o cargo de presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae que vinha sendo exercido por José Roberto Tadros, eleito, recentemente, presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A nova superintendente do Sebrae-Am, Lamisse Said da Silva Cavalcanti é formada em Economia; Adrianne Antony Gonçalves é formada em Direito e Ananda da Silva Carvalho graduada em Psicologia.

Representando o Poder Judiciário Estadual na solenidade, o presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões enalteceu o papel do Sebrae para o desenvolvimento do País e do Amazonas e se dispôs a colaborar com a nova gestão.

Além do desembargador Yedo Simões, prestigiaram a solenidade o presidente da CNC, José Roberto Tadros; o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto; a primeira-dama do Município e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS); Elisabeth Valeiko; o presidente em exercício da Fecomercio, Aderson Frota; o presidente em exercício da Fieam, Nelson Azevedo; o secretário de Produção Rural, Petrúcio Magalhães, no ato representando o Governo do Estado; o superintendente Federal de Agricultura, Guilherme de Melo; o reitor da Universidade Federal do Amazonas, Sylvio Puga; o presidente da Associação Comercial do Amazonas, Ataliba Davi Antônio Filho; os deputados estaduais Josué Neto e Adjuto Afonso; o deputado federal eleito, Sidney Leite; o presidente do Sistema de Cooperativas do Brasil no Amazonas, José Merched Chaar e o arcebispo metropolitano de Manaus. Dom Sérgio Castriani.

Com informações: TJAM

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Afonso Júnior