Deputado Adjuto Afonso destina mais de R$ 4,9 milhões em Emendas para o Purus

07/01/2019 18:49

MANAUS – O deputado Adjuto Afonso (PDT) destinou mais de R$ 4,9 milhões em Emendas Impositivas para os municípios da Calha do Rio Purus, seu lugar de origem. As Emendas, que contemplam áreas como saúde, infraestrutura, esporte e geração de emprego e renda estão previstas para serem executadas neste ano de 2019.

Dentre as Emendas estão a destinação e recursos para a aquisição de medicamentos, que atendam as necessidades da população de Lábrea, Canutama, Boca do Acre e Pauini. Também a recuperação de estradas, ramais e vicinais em Lábrea, e de vicinais e ramais em Pauini e Tapauá. A reforma e construção de quadras esportivas em Boca do Acre e Lábrea, respectivamente, também foi garantida, assim como recursos para a realização da Exposição Agropecuária de Boca do Acre (Expoboca 2019), que gera emprego e renda no município e na região do Purus.

“São ações importantes para os municípios, a serem executadas neste ano de 2019. Ouvimos os representantes municipais, associações, a população desses locais e tentamos atender na medida do possível a todas as demandas. Nossa luta é por uma alternativa econômica para o Estado, que valorize o interior, e vamos reforçar esse debate nesse novo mandato e ajudar no que estiver ao nosso alcance enquanto parlamentar”, disse o deputado.

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Ney Xavier