Prefeito Arthur Neto libera ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do Educandos

11/01/2019 11:27

A Prefeitura de Manaus através do prefeito Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto liberou nesta sexta-feira, (11), a ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do bairro Educandos,o horário do atendimento será entre 9h30 às 15h, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual), na rua 1º de Maio, Morro da Liberdade, zona Sul. O prefeito Arthur Neto e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que estiveram no local do incêndio, no dia 17/12, na ocasião garantiram o benefício, além de iniciarem a campanha #ManausSolidária de arrecadação de donativos, por volta das 11h estiveram pessoalmente acompanhando o pagamento do auxílio às famílias.

Ao todo, 735 famílias tiveram cadastro aprovado para receber o benefício e as primeiras contempladas apresentaram todos os requisitos necessários para o recebimento do Auxílio Aluguel. O pagamento é feito via Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), por meio do Banco do Brasil.

As 841 famílias cadastradas por conta do incêndio foram submetidas a triagem, a fim de combater fraudes no processo de entrega de benefícios às vítimas.

Veja, a chegada do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual).

Liberação da ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do bairro Educandos

Posted by Arthur Virgílio Neto on Friday, January 11, 2019

 

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Divulgação