Boa música e gastronomia para embalar os frequentadores do Millennium Shopping

11/01/2019 14:20

Reunir a família ou os amigos para curtir uma boa música e, para acompanhar, opções gastronômicas que vão do famoso petisco até pratos de massas. Esse é o clima do Millennium Shopping a partir das 17h, desta sexta-feira (11), com o show do cantor sertanejo Eduardo Dornellas, que promete agitar o happy hour dos frequentadores da praça de alimentação.

Para a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier, essa é uma oportunidade para o público conhecer e prestigiar o trabalho de artistas que fazem parte da cena cultural local. “Além de um ambiente agradável, há opções que somente a praça de alimentação do Millennium Shopping oferece”, destaca.

A atração desta sexta-feira adianta que preparou um repertório especial que promete animar o público. “O show conta com canções do movimento sertanejo atual, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e, além disso, vou mesclar com pop rock nacional com sucessos da banda Legião Urbana, Frejat e Lulu Santos”, revela o Eduardo Dornellas, que começou a sua carreira musical aos 13 anos de idade.

Quarteto de Ouro a banda de chorinho por excelência.

No sábado (12), às 12h30, a programação musical continua com a banda de chorinho Quarteto de Ouro. E, no domingo (13), às 12h30, é a vez de o músico Fred Mar comandar o entretenimento.  Às 16h30, o som fica por conta da cantora Fátima Silva, que irá animar os clientes com um show emocionante e recheado de clássicos da MPB.

Cantora Fátima Silva em grande estilo.

Cantor talentoso Fred Mar.

Além do show musical, aos domingos, o Millennium oferece diversas vantagens, incluindo espaço kids gratuito com atividades para os pequenos se divertirem, e o valor reduzido do estacionamento, que estará custando apenas R$ 4 reais.

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Divulgação