Polícia do AM inicia investigação para identificar envolvidos no crime de estupro coletivo dentro de carro em Manaus

05/02/2019 18:26

MANAUS – Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca) e uma equipe de policiais já está investigando o estupro coletivo de uma menor de idade que aparece em um vídeo sofrendo abusos sexuais praticado por três homens dentro de um carro.

Os policiais que atuam no caso disseram que o vídeo já viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento da delegada titular da Deapca, Joyce Coelho, que coordena a investigação, mas por enquanto está confirmado que o nome da adolescente que aparece nas imagens, supostamente dopada, ainda não teve o nome identificado.

Uma mensagem de WhatsApp que circula nos grupos de notícias desde a última segunda-feira, 4, informa que no vídeo do estupro coletivo o motorista se chama Raniel, o passageiro que estava filmando se chama Antônio ou “Mute” e o que estava com a menina no banco traseiro se chama Jhonny.

 

Imagem da adolescente desfalecida dentro do carro

Ainda não há confirmação se os envolvidos no estupro coletivo são adultos ou menores de idade, mas foi confirmado o grupo de WhatsApp que todos são moradores do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, e de posse dessa informação os policiais da Deapca tentam localizar os endereços dos acusados.

A polícia espera que os pais ou outros responsáveis pela jovem que aparece desfalecida nas imagens do vídeo também colaborem com a investigação, procurando a Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente, para que os fatos comecem a ser mais esclarecidos para possam ser tomadas todas as providências cabíveis.

VEJA O VÍDEO:

 

Com informações: Portal do Zacarias