“Amigos do Jornalista Marcell Mota” realiza Ação Social em Manaus

24/11/2018 17:59

 

Mais uma Ação Social do Projeto “Amigos do Marcell Mota” aconteceu neste sábado, 24 de novembro e foi um grande sucesso.

A área externa da Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas, localizada no conjunto Cidadão 10, zona Oeste de Manaus, ficou tomada durante toda manhã deste sábado. A ação social disponibilizou serviços gratuitos de orientação jurídica, contábil, pedagógica, odontológica (palestra sobre higiene bucal e aplicação de flúor) e psicológica. Também foram oferecidos os serviços da área de enfermagem, assistência social e belezamento (corte de cabelos) e entretenimento e brincadeiras para as crianças que foram prestigiar o evento.

O jornalista Marcell Mota idealizador do projeto social que leva o seu nome, disse a reportagem do Portal Gazeta Do Amazonas que a ação já tem oito anos, várias pessoas em toda Manaus já receberam direto ou indiretamente os benefícios dos serviços de vários profissionais do ” Amigos do Jornalista Marcell Mota” gratuitamente.”

No livro de Atos dos Apóstolos encontramos uma narrativa de como foi na verdade o início da igreja de Jesus Cristo aqui na terra, o exemplo deixado pelos apóstolos daquela época é  um padrão permanente para a igreja. Quem quiser seguir a Jesus Cristo deve levar em consideração os exemplos dos apóstolos vistos no livro de atos (ver Bíblia). Exemplos de santidade, ousadia, sofrimento, oração, fraternidade e união. É assim que vejo também no Projeto Social ” Amigos do Jornalista Marcell Mota”, comentou Marcell que ainda acrescentou que toda a honra e toda glória seja dada aquele que vive para todo o sempre, a saber, Jesus Cristo.

A pastora da Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas, no conjunto Cidadão 10, Sandra , agradeceu a Deus por permitir esse momento único de parceria entre a igreja e a equipe de voluntários do Projeto Social “Amigos do Jornalista Marcell Mota”. ” Sinto-me feliz nesga manhã de sábado ao contemplar no semblante dos moradores da comunidade Cidadão 10 a felicidade por receber os benefícios deste importante projeto social, obrigada jornalista Marcell Mota e toda a sua equipe de amigos por ter deixado seus afazeres para está aqui conosco no meio desse povo sofrido que carece continuamente da nossa ajuda e apoio”, disse a pastora.

Equipe de voluntariados do Projeto Social “Amigos do Jornalista Marcell Mota” a serviço do bem estar social do povo menos favorecidos da cidade de Manaus.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Repórter Fotográfico Djalma Junior/Divulgação