Arcos Dorados está entre as 5 melhores empresas para trabalhar da América Latina

20/05/2015 11:25

Arcos Dorados_ iamgem_ reproduçãoA Arcos Dorados, maior franquia de McDonald’s no mundo, com operações em 20 países da América Latina, está entre as cinco melhores empresas da região para trabalhar, segundo o instituto Great Place to Work® (GPTW). A pesquisa, realizada com 2.994 empresas e quase 4 milhões de colaboradores, colocou a Arcos Dorados em quinto lugar no ranking das melhores 25 multinacionais.

“Somos o ‘primeiro emprego’ para milhares de jovens latinoamericanos e estamos orgulhosos de ser uma das melhores empresas para trabalhar na região, oferecendo treinamento e oportunidade de carreira”, afirma Woods Staton, CEO da Arcos Dorados.

Um estudo realizado recentemente pela TNS em países da América Latina apontou que 29% dos jovens entrevistados querem trabalhar na rede. A empresa é uma das maiores empregadoras de jovens na região, capacitando mais de 75 mil a cada ano. No Brasil, são mais de 48 mil empregados.

O GPTW, reconhecido internacionalmente como referência em cultura laboral, destaca que um ambiente de confiança é um dos valores no local de trabalho. A Arcos Dorados entende essa necessidade e é reconhecida pelos benefícios que oferece, como salários compatíveis com as funções, horários flexíveis para conciliação de estudos e trabalho, e oportunidades de carreira, entre outros.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Dados de 31 de março de 2015 informam que a Companhia opera e franqueia 2.111 restaurantes McDonald’s, com mais de 95 mil funcionarios, que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

Reportagem, Olívia de Almeida/Três Comunicação e Marketing

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Arcos Dorados(Reprodução)