Fã realiza sonho de conhecer o jornalista Eduardo Silva, a voz marcante do Jornal da Manhã

01/06/2015 16:50

Jornalista Eduardo Silva (E) e o desportista Eder Cunha

MANAUS – Um encontro de muitas emoções. Foi assim que a tarde desta segunda-feira, 1º de junho, se tornou especial para o desportista e líder esportivo da Cidade Nova, zona norte de Manaus, Eder Cunha34 anos, fã do Jornal da Manhã da Rádio Difusora do Amazonas e principalmente do jornalista Eduardo Silva.

As emoções não puderam ser contidas antes mesmo do encontro, que foi realizado pelo Portal Gazeta Do Amazonas. “Eu estou muito nervoso, nunca imaginei estar tão perto assim do meu ídolo. Há muitos anos que acompanho o trabalho de Eduardo Silva, ladeado do seu colega de profissão Paulo Guerra na Rádio Difusora do Amazonas. O momento de ouvir o Jornal da Manhã é sagrado todas as manhãs”. Diz ansioso, Eder.

O jornalista Eduardo Silva não conteve a satisfação em receber o desportista Eder Cunha para uma conversa descontraída. “Sinto-me lisonjeado de encontrar um jovem que admira e acompanha a minha história de vida profissional na comunicação do Rádio Jornalismo da Rádio Difusora do Amazonas”, disse Eduardo.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto:Portal Gazeta Do Amazonas