Três Comunicação é finalista do Prêmio Top Mega Brasil, na região Norte

29/03/2017 15:07

A empresa amazonense Três Comunicação e Marketing é finalista da terceira edição do “Prêmio Top Mega Brasil 2017”, na categoria Top 5 Região Norte. A premiação nacional destaca executivos e agências de todo o Brasil, pela atuação de excelência no mercado de comunicação corporativa. Os indicados à fase final do prêmio foram escolhidos por meio de votação, entre jornalistas e comunicadores de um modo geral.

A premiação define os Top 10 Brasil e os Top 5 de cada região, nas categorias “Executivos de Comunicação Corporativa” e “Agências de Comunicação”. A escolha dos vencedores será feita por votação, no site  www.topmegabrasil.com.br. Basta entrar no site, efetuar o cadastro e dar pontos de 100 a 50 às empresas e executivos já selecionados. O anúncio dos vencedores será realizado no dia 25 de maio, durante o encerramento do 20º Congresso Brasileiro de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, em São Paulo.

Sócia-proprietária da Três Comunicação, a jornalista Margareth Queiroz diz que a indicação, por si só, já é uma grande conquista. “Estamos honradas por receber essa indicação, principalmente por ser uma iniciativa dos colegas jornalistas. É um grande reconhecimento a toda nossa equipe e nos traz, também, uma enorme responsabilidade. Esperamos estar à altura”, ressaltou.

Também sócia da empresa, a jornalista Izenilda Farias destaca que esta é uma chance de inserir o Amazonas no ranking da comunicação, dando representatividade ao estado. “É a oportunidade para toda a categoria de jornalistas e comunicadores elevarem o mercado a um patamar de excelência”. Ela lembra que a votação se encerra dia 13 de abril. “Contamos com nossos amigos da comunicação e da imprensa para atingirmos esse objetivo de ficarmos bem colocados”, afirma.

Sobre a empresa – A Três Comunicação & Marketing atua na área de comunicação corporativa desde 1997, sendo pioneira, no Amazonas, no conceito de oferecer, com base em metas e resultados, um amplo leque de produtos e serviços nessa área. A empresa atua na assessoria de grandes corporações, como McDonald’s, Samsung, Faculdade Estácio, Direcional Engenharia, TIM, PRODAM, Instituições Nelly Falcão de Souza e Grupo Simões, fabricante da Coca-Cola na região Norte, além de vários outros em segmentos de shopping, saúde, entidades de classe e área educacional. A Três Comunicação já foi vencedora do Prêmio Aberje, na categoria Boletim Interno. O prêmio é concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Emp resarial – ABERJE. Em 2016, a empresa, que tem atuação na região, foi destacada, entre as assessorias de imprensa da operadora TIM, como a agência vencedora de prêmio regional pelo melhor desempenho e superação no alcance de metas, no Amazonas e Roraima. A Três Comunicação mantém índice de desempenho “excelente”, no ranking das assessorias de imprensa da Faculdade Estácio, em todo o país.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: Divulgação