No Amazonas, Escola da Defensoria Pública abre processo seletivo com 20 vagas para estágio em Direito

30/04/2017 07:34

A Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM), por meio da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), abre inscrições para preenchimento de 20 de vagas de estágio em Direito, prioritariamente, nas unidades da instituição na zona leste de Manaus. O Edital 003/2017-ESUDPAM está disponível no site www.defensoria.am.gov.br. Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 19 de maio de 2017, das 8h às 17h, na sede da Esudpam, na rua 24 de Maio, 321, Centro, zona sul de Manaus.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento original com foto. Poderão participar da seleção estudantes do 4° ao 9° semestre do curso de Direito de instituições públicas ou privadas de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, regularmente matriculados e com frequência.  O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

O contrato será celebrado por 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, com jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias pelo período da manhã. Ao estagiário será oferecida uma bolsa no valor mensal de R$ 779,00, auxílio transporte no valor de R$ 132,00, além de seguro contra acidentes pessoais.

As prova de conhecimentos específicos, com 50 questões objetivas e uma subjetiva, acontecerá no dia 4 de junho de 2017, das 8h às 12h, em local a ser definido e divulgado pela Esudpam no site e no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM.

Com informações DPE-AM

*Colaboração Acrítica

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

 Foto:Reprodução da Internet