David Almeida faz reunião com órgãos do governo para melhorar o PAC Educandos em Manaus

03/05/2017 21:38

Ocupando a tribuna durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD), comunicou aos deputados a realização de uma reunião, marcada para as 14h30, na sede da Aleam, com órgãos estaduais e prestadoras de serviços públicos para tratar de mudanças no funcionamento do PAC de Educandos, que segundo ele “pode funcionar melhor”.

 
O objetivo é encontrar uma forma para dar ao PAC do Educandos, que atende a zona Sul da cidade, condições para que ele possa atender a população de uma forma mais eficiente e eficaz, buscando novos parceiros para que as demandas da população possam ser atendidas.

 
Foram convidados pelo presidente David Almeida a secretária de Justiça, direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Graça Prola, o diretor do Detran, Leonel Feitoza, o diretor da Setrab, Breno Ortiz, o delegado da Secional Sul da Polícia Civil (PC), Rodrigo Bahia, um representante do Comando da PM, e o diretor do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), Márcio Brito. Outras reuniões serão marcadas com os diretores da Manaus Ambiental e da Amazonas Energia.

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto:Divulgação/Assessoria do Deputado Estadual David Almeida