Quem é o “Pai da Criança” Elias Emanuel ou Contribuinte que paga o IPTU na cidade de Manaus?

18/06/2015 13:14

NOTA DE REPÚDIO

10930929_842391272506607_1209899233523049000_nCaríssimo vereador Elias Emanuel, venho repudiar veementemente a sua atitude oportunista de querer repassar uma imagem de político atuante em nossa comunidade do Núcleo 16, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Tal atitude não condiz com a realidade dos fatos ao longo de todo o seu mandato como vereador da CMM.

A vossa excelência é sabedor que durante todo o seu mandato como vereador da cidade de Manaus, Núcleo 16 nunca teve representatividade política, sempre a nossa comunidade foi esquecida pelo poder público, inclusive pelo vereador Elias Emanuel, que nunca pregou um prego na barra de sabão no Núcleo 16.

Sou morador atuante na vida social da minha comunidade do Núcleo 16, há 27 anos, sinto na pele junto com os demais moradores do núcleo a ausência de políticas públicas sérias para o maior Núcleo Habitacional da Cidade Nova, a saber, Núcleo 16.

Para título de informação: Os benefícios públicos que estão chegando em nossa comunidade do Núcleo 16, é fruto da governabilidade do prefeito Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto (PSDB) à frente da Prefeitura Municipal de Manaus. Isto é fato!

Não posso aceitar que vossa excelência vereador Elias Emanuel e quem quer que seja, use a atitude irresponsável do oportunismo para autopromoção política em cima dos serviços públicos realizados pela prefeitura de Manaus em nossa comunidade do Núcleo 16. Somos contribuintes pagamos rigorosamente em dia o IPTU para que tenhamos no mínimo o respeito de quem governa Manaus.

Diante do exposto: Quero registrar o meu repúdio e informar que os serviços de tapa-buraco que iniciou no último sábado 13 de junho de 2015, na comunidade do Núcleo 16, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, tem sim um ‘pai’ ou ‘mãe’ da criança, você amigo e amiga contribuinte moradora do Núcleo 16, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

PS: Vereador Elias Emanuel, fiscalizar e acompanhar as obras do executivo municipal na cidade de Manaus é o dever de vossa excelência, mas, usar esse acompanhamento para autopromoção política do vereador, é o que está sendo questionado aqui na minha nota de repúdio.

Edson Chaves

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Reprodução do Facebook