ESPORTE: Atlético New City apresenta Leilane Oliveira na 45ª edição do Peladão Brahma 2017

13/08/2017 19:02


O sonho de conquistar a coroa de Rainha do Peladão Brahma 2017 está mais vivo do que nunca para a jovem empresária Leilane Oliveira (28), que aceitou o desafio de representar o time Atlético New City na condição de rainha no concurso de rainhas deste ano.

Leilane Oliveira contou para a reportagem do Portal Gazeta Do Amazonas na tarde deste domingo (13), que quando ela recebeu o convite para participar do desafio de concorrer o concurso Rainha do Peladão Brahma 2017, não pensou duas vezes. Confesso que aceitei o convite do desportista Ederson Sarmento diretor responsável do Atlético New City, por dois importantes motivos: primeiro a seriedade na organização e realização da competição ao longo dos 45 anos de existência do evento futebolístico Peladão da Acrítica e, segundo pelo trabalho de inclusão social que o time Atlético New City realiza junto aos jovens, há mais de cinco anos no Núcleo 16 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, comentou Leilane.

” Meu sonho é chegar ao tão esperado barco para o Peladão a Bordo 2017 e poder representar com muita simplicidade e humildade a beleza da mulher amazonense na competição, mas, também para representar uma família, a saber, Atlético New City que usa o esporte como ferramenta na promoção da inclusão social junto aos jovens do Núcleo 16 e adjacentes”, concluiu Leilane Oliveira.

Acompanhe nas redes sociais Leilane Oliveira

https://www.instagram.com/leilaneoliveirareal/

https://www.facebook.com/leilane.oliveira.54966

https://www.facebook.com/fasleilane.oliveira.7

Time Atlético New City

O Atlético New City é um time de futebol amador da cidade de Manaus, fundado em janeiro de 2012 através do desportista Ederson Sarmento o qual desenvolve há mais de 10 anos atividades sociais na área do desporto na comunidade urbana do Núcleo 16, Cidade Nova 4 em Manaus.

Curiosidade, na edição do Peladão Brahma 2016, o Atlético New City ficou na tabela de classificação geral da competição em 37ª colocação, ficando na posição privilegiada diante dos grandes times, como por exemplo: Fazenda São Pedro que finalizou a competição ano passado na 38ª colocação.

O diretor responsável Ederson Sarmento aposta que o time Atlético New City esse ano irá buscar o título de campeão do Peladão Brahma 2017. “O futebol apresentado pelos nossos seletos jovens jogadores não tem mistério, é a arte do bom futebol com muita disciplina, espírito humano competitivo dentro e fora das quatro linhas, que os fazem ser diferentes entre os demais jogadores adversários”,  disse Sarmento.

Para essa temporada 2017, o Atlético New City deve apresentar um elenco mais competitivo em busca do título do 45ª Peladão Brahma.

* Colaboração Rafael Marinho|Atlético New City 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas ) 

Fotos:Reprodução/Internet