Em Anamã, vereadores Juscelino Bastos e Ivo Nazaré destacam os 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM)

01/11/2017 13:39

Vereador Chico do Belo(E),Juscelino Bastos, Pr.João Bosco e Ivo Nazaré

A Câmara Municipal de Anamã (CMA) realizou na terça-feira (31), às 19h, uma Sessão Especial para registrar a entrega do Titulo de Honra ao Mérito em homenagem aos 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) e o Título de Cidadão de Anamã ao pastor presidente da IEADAM Jonatas Câmara. A iniciativa, de Autoria dos vereadores Juscelino Nunes Bastos e Ivo Nazaré, ambos do PSC e membros da IEADAM de Anamã. A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa Legislativa Francisco Nunes, o Chico do Belo ( PMN).

O vereador Juscelino Bastos destacou em seu pronunciamento que a homenagem da Câmara aos 100 anos de fundação da IEADAM e o Titulo de Cidadão de Anamã para o pastor Jonatas Câmara, é o reconhecimento e agradecimentos da sociedade de Anamã pelo relevante serviço social e eclesiástico prestado junto ao povo do nosso município, disse o parlamentar.

A solenidade contou com a presença dos vereadores, membros da sociedade civil, autoridades locais e do pastor João Bosco do Templo Central da IEADAM de Anamã, “O que hoje está acontecendo no Plenário Belo Bastos da Câmara Municipal de Anamã, não é honra e mérito ao homem, mas honra e mérito àquele que é o Autor e Consumador de nossa Salvação, Jesus Cristo. Toda Honra e toda Glória seja dada ao nosso Deus”, declarou Bosco que representou o pastor presidente da IEADAM Jonatas Câmara.

João Bosco destacou que o crescimento da Igreja com suas conquistas no meio do povo de Deus são impressionantes, podemos considerar de fato a presença do Deus, pois ela é real na vida dos irmãos e irmãs. Muitas foram às conquistas, durantes esses 100 anos, milhares de vidas foram e continuam sendo alcançadas para o Reino de Deus por intermédio do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, disse o pastor Bosco.

Com informações e imagens: Assessoria do Vereador Juscelino bastos (PSC).

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )