Em Manaus, Millennium Shopping anuncia campanha de Natal recheada de atrações

03/11/2017 19:17

O Natal está chegando e o Millennium Shopping preparou uma campanha recheada de atrações gratuitas para toda a família curtir a chegada de uma das datas mais especiais do ano. Dentre as novidades, o centro de compras traz vários shows musicais com artistas locais e nacionais, como Tom Cleber e Márcia Siqueira, além da apresentação do humorista Rafael Portugal, do canal Porta dos Fundos, concurso gastronômico, aula show com o vice-campeão Master Chef Brasil Raul Lemos, espaço solidário para arrecadação de brinquedos, caça ao Papai Noel, distribuição de brindes e muitos mais.

Entre os dias 6 de novembro e 17 de dezembro, os clientes do Millennium Shopping poderão conhecer o Espaço Solidário para arrecadação de brinquedos que serão doados à Casa da Criança. A entidade, localizada no centro da cidade, atua há cerca de 70 anos e presta assistência e atendimento às crianças e famílias de baixa renda com educação, saúde, alimentação, cultura e lazer.

“Natal é tempo de união, de partilha e de reflexões sobre o verdadeiro significado do amor. Por isso, aproveitando o período de festividades, nos unimos em uma grande corrente do bem para tentar realizar sonhos e levar felicidade a que precisa”, destacou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

Decoração

Durante os meses de novembro e dezembro, os clientes que visitarem o Millennium Shopping poderão conferir a decoração de Natal que foi assinada pela arquiteta cenógrafa Muna Hauache. Com lounge para fotos, árvores, arranjos, cordões e fonte com bolas gigantes em fibra de vidro, a amazonense se inspirou no edifício Rockfeller Center, um dos pontos turísticos mais famosos em Nova York.

Concurso Gastronômico

Do dia 6 a 17 de novembro, os apaixonados por cozinha poderão se inscrever no Concurso Gastronômico Natal do Seu Jeito Millennium Shopping. Os interessados deverão ter idade acima de 18 anos, desde que não trabalhem ou já tenham atuado como cozinheiro profissional. Além disso, a participação deverá ser de dupla, ou seja, um cozinheiro e mais um auxiliar.

Para se inscrever, basta dirigir-se até o departamento de marketing do centro de compras, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, ou  encaminhar a inscrição para o e-mail mktdigital@millenniumshopping.com.br, informando todos os dados pessoais do participante e auxiliar, além da receita (com ingredientes, medidas e forma de preparo) que pretende cozinhar, acompanhada de uma fotografia do prato finalizado.

A primeira fase eliminatória acontecerá no dia 18 de novembro e a divulgação dos aprovados para a fase seguinte acontecerá no dia 19. Nos dias 21 e 22, acontecerá a segunda eliminatória e os nomes dos semifinalistas serão anunciados no mesmo dia. Nos dias 24 de novembro e 9 de dezembro,acontecem as semifinais. E no dia 15 de dezembro, às 18h, acontece a grande final do concurso, com a presença do Chef Raul Lemos, ex-master chef.

O primeiro lugar no concurso ganhará um troféu e um vale compras no valor de R$ 5 mil e o segundo receberá, além do troféu, um vale compras no valor de R$ 2 mil. O regulamento do concurso pode ser conferido no site www.millenniumshopping.com.br.

Cadê o Papai Noel?

E, do dia 13 de novembro a 17 de dezembro, acontecerá a ação “Onde Está o Papai Noel do Millennium Shopping?”, em que os clientes deverão seguir pistas para encontrar os bonecos do “bom velhinho”, que estarão escondidos pelo centro de compras.

As dicas da localização dos bonecos serão postadas diariamente nas redes sociais do Millennium Shopping. Voucher de compras, brindes e a possibilidade de realização de uma ação solidária junto com o mall estão entre os prêmios para os melhores “detetives”.

Atrações musicais

E, para celebrar a chegada do Natal, nada como uma boa música. Por isso, no dia 14 de novembro, a partir das 19h, o público poderá prestigiar o show do cantor Tom Cleber. Além de cantar sucessos como “Diz Coração” e “Indecisão”, o maranhense vai divulgar no show o seu mais recente disco, chamado “Boteco do Tom”, lançado em julho. No álbum de 20 faixas, o cantor regravou músicas de outros artistas como Paulinho Moska, a exemplo de “Meu Nome é Saudade de Você”.

No dia 21 de novembro, às 19h, será a vez da participação da ex-The Voice Brasil, a cantora e compositora Jessica Stephens. Natural de Roraima, a artista mora em Manaus e costuma se apresentar em pubs e bares com performances solo. Neste ano, ela foi destaque ao vencer a 32ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), sendo premiada como melhor intérprete e a canção com o melhor arranjo.

Para celebrar o espírito natalino de forma divertida, no dia 25 de novembro, o Millennium Shopping receberá um coral que realizará uma apresentação flash mob. A ação poderá acontecer em qualquer hora do dia para surpreender os visitantes que estiverem no centro de compras.

No dia 7 de dezembro, às 19h, quem fará a trilha sonora será a cantora manauara Ketlen Nascimento, conhecida por se apresentar em diversos festivais musicais do Estado. O repertório inclui músicas eternizadas pelo rei Roberto Carlos e estará repleto das canções de musas da MPB como Ana Carolina, Marisa Monte, Vanessa da Mata, e de revelações como Maria Gadú e Vanessa Rangel. Ketlen já foi premiada na primeira edição do Festival Amazonas de Música e Festival Canção da Mata, além de já ter participado de programas de TV nacionais.

No dia 13 de dezembro, às 19h, será a vez da cantora Márcia Siqueira. A artista amazonense, que já realizou diversas apresentações nacionais e internacionais, promete emocionar o público do Millennium Shopping com canções de artistas regionais e autorais. Com mais de 30 anos de carreira, Márcia é conhecida por sua versatilidade de ritmos, iniciando a carreira como cantora gospel, ganhando festivais sempre como melhor interprete até se tornar destaque por ritmos amazônicos.

Stand Up Comedy

No dia 29 de novembro, às 19h, o comediante Rafael Portugal se apresenta no shopping. Ele possui trajetória no teatro, TV e internet. Finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, participou de mais de 17 espetáculos. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí Eu Vi Vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no YouTube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações.

Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 13 milhões de inscritos, contabilizando mais de 3 bilhões e meio de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha. Recentemente gravou o filme “98%” onde estará concorrendo em festival.

Aula Show

No dia 15 de dezembro, às 19h, na praça de alimentação do Millennium Shopping, acontecerá a aula show do vice-campeão da segunda temporada do Master Chef Brasil 2015, Raul Lemos. Atualmente, o paulista tem uma empresa de negócios em gastronomia (chamada Mení), um food truck (o Noiz Moscada) e um canal no Youtube de boa repercussão. Com frequência, é chamado para fazer menus colaborativos, como fez para a rede de restaurantes Viena, localizada no aeroporto de Brasília.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas ) 

Fotos:Divulgação