Em Novo Airão, Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso a secretário de Assistência Social

05/11/2017 23:16

Secretário da Semas de Novo Airão Douglas Santos (centro).Foto: Divulgação

Na última semana do mês de outubro, o secretário municipal de Assistência Social de Novo Airão, Douglas Santos recebeu a Moção de Aplauso, honraria que foi dada pela maioria dos vereadores daquele município.

O autor da indicação, vereador Rosemberg de Souza Branco (PR) garantiu que a Moção de Aplauso concedida ao secretário Douglas Santos, é uma forma de garantir o reconhecimento de aplauso pelo trabalho que o homenageado vem desenvolvendo no município de Novo Airão durante os últimos dez meses. “Apesar das dificuldades que o município enfrenta diariamente em todos os aspectos, mesmo assim, pude verificar in loco os esforços e os resultados alcançados em favor do povo menos favorecidos por meio das ações da Secretaria de Ação Social através da gestão do secretário Douglas Santos”, comentou o parlamentar Berg.

A reportagem do Portal Gazeta Do Amazonas conversou com o homenageado Douglas Santos por meio do número de celular final ( 5453) neste domingo (05/11), onde
agradeceu a homenagem, fez questão de ressaltar que Assistência Social de Novo Airão existe e trabalha de acordo com os recursos que o município destina para a promoção social dos airãoenses.” A homenagem que recebi da Câmara não me faz menor ou maior, pelo contrário entendo que ela chega no momento oportuno como incentivo para continuarmos trabalhando em favor do povo da nossa terra, aproveito para dividir essa homenagem com todas aquelas pessoas que independentemente da prefeitura fazem o social por excelência acontecer também em Novo Airão”, disse Douglas.

Oposição

Acredito que a verdadeira oposição é aquela que age consequentemente em favor do bem estar comum da vida de um povo, não posso admitir que pessoas descompromissadas com a vida social e humana de Novo Airão venham querer atingir gratuitamente a pessoa humana do meu pai Wilton Santos por meio da minha identidade própria que tenho como homem público que sou. “Quando fui informado da Moção de Aplauso que receberia da Câmara Municipal, logo comuniquei a minha família e a minha equipe para se preparem pelas críticas inconsequentes de pessoas que iriam usar as redes sociais para confundir a mente e a boa fé de muitos, mas, o importante é sabermos que todos os dias estamos a servir o povo de Novo Airão através da Semas”, comentou Douglas Santos.

O secretário convidou o Portal Gazeta Do Amazonas e todos os veículos de comunicação do Estado para fazerem uma visita em Novo Airão. ” O papel da imprensa é importantíssimo para a democratização da informação junto a sociedade o nosso município precisa desse olhar imparcial da imprensa”, concluiu Douglas Santos.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas ) 

Fotos:Divulgação