Municípios amazonenses já receberam este ano mais de 5 bilhões de reais 

10/11/2017 06:46

Praça 16 de julho em Manacapuru.Foto:Edson Chaves/Portal Gazeta Do Amazonas.

O Amazonas recebeu mais de R$ 5 bilhões nas transferências dos governos federal e estadual aos municípios nos meses de janeiro a outubro de 2017, conforme dados apresentados pelo deputado Serafim Corrêa (PSB), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Todos os meses tenho publicado, a partir de busca nos Portais de Transparência dos governos federal e estadual, as transferências federais e estaduais para os municípios amazonenses. Ao concluir o levantamento do mês de outubro/2017 constatou-se um dado significativo, qual seja o acumulado dos dez meses de 2017 ultrapassou a elevada soma de R$ 5 bilhões. Nenhum prefeito não pode dizer que não teve o mínimo para pagar despesas como salários dos servidores, por exemplo. Precisamos continuar fiscalizando as contas públicas”, alertou o líder do PSB.

Veja o Ranking de janeiro a outubro 2017, abaixo:

Questione!

A bola agora está com você.

Exerça a sua cidadania e cobre transparência do administrador municipal.

Todos os dados estão disponíveis no aplicativo “Deputado Serafim” que reúne todas as ferramentas e publicações. Ele está disponível nas lojas de aplicativos gratuitamente tanto para dispositivos ANDROID (Samsung, Motorola, LG, etc.) quanto para IOS (Apple).

Baixe o seu e acompanhe.

Com informações: Assessoria do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB).

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )