Jornalista Liliane Araújo é nomeada para cargo de confiança no governo de Amazonino Mendes

11/11/2017 00:47

O governador do Amazonas Amazonino Armando Mendes (PDT) nomeou recentemente a jornalista Liliane Araújo para o cargo de secretária-executiva do Fundo de Promoção Social (FPS). Liliane foi protagonista de uma expressiva votação de mais de 64 mil votos recebidos no último pleito das eleições suplementares para governo do Amazonas.

Liliane Araújo é uma excelente profissional de Comunicação Social na área do jornalismo, por um bom período de tempo foi a principal âncora do telejonalismo da Rede Amazônica filiada da Rede Globo, ela sabe muito bem como conduzir o verdadeiro jornalismo a serviço da sociedade amazonense.

Liliane usou na noite desta sexta-feira (10) as redes sociais para falar sobre a sua nomeação ao cargo de confiança no governo de Amazonino Mendes e Bosco Saraiva,  ela não economizou palavras para repudiar veementemente os seus oponentes inconsequentes que brincam em fazer jornalismo e política neste estado.

Veja, na íntegra a mensagem de Liliane Araújo

Meus amigos, minhas amigas

Fui convidada para compor a administração do governador Amazonino Mendes como secretária-executiva do Fundo de Promoção Social (FPS) e, após conversas com amigos e familiares, refleti e tomei a decisão de contribuir com o meu Estado.

Vi no convite um grande reconhecimento as minhas propostas para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente e notei um importante respeito a minha ideologia já que continuo sem partido. Ao longo da minha caminhada política, sinto-me muito feliz pelo fato de saber que há pessoas que acreditam no meu trabalho, e me dão agora a oportunidade de servir.

Não estou vendendo minha alma nem minhas convicções. Meu objetivo é apenas trabalhar para ajudar pessoas que precisam de atenção dos governantes e sei que de fora da gestão pública, jamais poderia fazê-lo. E vi na gestão do governado Amazonino Mendes boa vontade política de fazer o Amazonas dá certo, respeitando sempre as convicções dos membros do seu governo.

Sei que existem pessoas que não respeitam a minha decisão, mas estas mesmas pessoas não perceberam que a campanha acabou, e que precisam descer do palanque. E que não importa o lado, quando o assunto é: criar mais empregos para a juventude, melhorar a assistência médica e dar condições hospitalares, oferecer um ensino cada vez melhor e competitivo, diversificar nossa economia, para acelerar o combate à pobreza e dar um novo impulso à agricultura, enfim, trabalhar para servir cada vez melhor o povo, é isso que agora interessa.

Por fim, aqui fica a minha proposta de servir ao povo, não receio ter apontadas e criticadas as faltas que provavelmente terei. Seja quem for pode apontar as nossas falhas pois, se tiver razão, nós as corrigiremos; seguirei errando e acertando. Mas jamais escondendo a cara.

Peço ajuda de DEUS para continuar guiando meus passos e conto com a ajuda de VOCÊS para me ajudarem a dar o melhor de mim na gestão pública.

Liliane Araújo 

NOSSA OPINIÃO

A direção do Portal Gazeta Do Amazonas em respeito ao povo do Amazonas e aos 64.013 mil eleitores da Liliane Araújo, registra com muita honra as parabenizações ao governador Amazonino Mendes pela nomeação inteligente e responsável em favor da jornalista Liliane Araújo, a qual desejamos sucesso e sabedoria vindo da parte  de Deus para continuar sendo essa pessoa extremamente humana e responsável em tudo aquilo que se propõe a fazer e realizar em prol da nossa sociedade amazonense.

Edson Chaves – Diretor do Portal Gazeta Do Amazonas

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação/Liliane Araújo

 

Tags: