Adolescente Kamila Moraes desaparecida em Manaus é procurada pela policia do Amazonas

11/11/2017 14:28

Na última quinta-feira, 09 de novembro, a adolescente KAMILA ANTÔNIA MORAES DE LIMA, 17 anos, conhecida como Toinha desapareceu. De acordo com os relatos da família e de populares é de que a KAMILA foi vista pela última vez indo para a Escola Estadual Benjamin Magalhães Brandão aonde estuda no bairro da Compensa em Manaus e não mais retornou para casa dos seus familiares.

A informação preliminar que a reportagem do Portal Gazeta Do Amazonas teve acesso, é de que a KAMILA teria saído da casa dos seus familiares por livre espontânea vontade e que estaria recebendo apoio de uma segunda pessoa para “fugir” do convívio familiar. Essa pessoa não teve o nome revelado para não comprometer as investigações da Policia que foi acionada pela família da adolescente.

A família de KAMILA espera o retorno da adolescente e que todos os seus familiares e amigos estão na torcida para que o reencontro seja o mais breve possível, contou um amigo bem próximo dos pais de Kamila Antônia Moraes de Lima.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de KAMILA, por favor, entrar em contato com a Policia no 190 ou nos seguintes números (92)  99524 8709 ou 99428 5932.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação