Em Manaus, amistoso “Amigos do Nelson” contra “Amigos do CMM” ocorre dia 16 de dezembro

19/11/2017 17:18

Marquinho(D), kako, Donizete, Nelson Toledo e Gilmar.

O amistoso mais esperado do ano envolvendo as equipes “Amigos do Nelson” contra “Amigos do CMM” já tem data confirmada, dia 16 de dezembro, às 9h, no Estádio General Osório. Atualmente o espaço onde era o Estádio deu lugar ao Complexo Esportivo do Colégio Militar de Manaus (CMM), no Centro Histórico da capital amazonense.

O amistoso futebolístico está sendo organizado pelo ex – jogador de futebol profissional Nelson Toledo que atuou em vários clubes profissionais nacionais e internacional como Treze FC da Paraíba; 7 de Setembro das Alagoas; Porções EC da Bahia; São Raimundo, Nacional, Princesa do Solimões Clipes todos do Amazonas; Matsubara do Paraná, Baré de Roraima , Pelotas e Sapiranga ambos do Rio Grande do Sul e Atlético Bucaramanga da Colômbia.

Nelson Toledo que é natural de João Pessoa-PB, chegou em Manaus em 1996 para atuar no time profissional do São Raimundo e desde essa época escolhei Manaus como a sua terra natal por opção. ” Manaus é uma cidade que muito me honra de tê-la escolhido para eu residir com a minha família, sou grato a Deus e também essa cidade acolhedora que amo de paixão, Manaus minha morena”, declarou Nelson .

De acordo com Nelson e o Sargento Ferreira, o evento está sendo organizado com muito carinho, a nossa intenção é reunir em um só lugar os “Amigos do Nelson” e os “Amigos do CMM” para nos confraternizarmos e nada melhor juntos nos gramados de um estádio histórico que a nossa cidade Manaus tem, que é o Estádio General Osório, concluiu os desportistas.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Arquivo/Nelson Toledo

Tags: