Secretária-executiva do “FPS” Liliane Araújo recebe demandas sociais do município de Rio Preto da Eva, no AM

20/11/2017 15:17

A secretária-executiva do Fundo de Promoção Social (FPS), Liliane Araújo recebeu na última sexta-feira (17), o vereador Marcelo Costa Santos, o Cabo Marcelo (PMDB) da Câmara Municipal do Rio Preto da Eva.

Cabo Marcelo apresentou por escrito algumas demandas e aproveitou para solicitar apoio e intervenção da secretária-executiva Liliane Araújo junto ao governador Amazonino Mendes (PDT) para consolidar a promoção social das famílias carentes e menos favorecidas do Rio Preto da Eva.

De acordo com a Liliane Araújo a iniciativa do vereador Cabo Marcelo mostra o amadurecimento político e a determinação em querer ver dias melhores acontecendo na vida dos seus munícipes do Rio Preto da Eva. ”Todas as demandas apresentadas pelo parlamentar serão entregues ao governador Amazonino Mendes, certamente a Secretária do FPS Mônica Mendes não medirá esforços para levar até o município do Rio Preto da Eva,  os servições e ações do Fundo de Promoção Social (FPS)”, disse Liliane.

Cabo Marcelo foi eleito no ultimo pleito municipal com 3,03% dos votos validos, obtendo nas urnas 365 votos, ficando em quarto lugar entre os treze vereadores eleitos da Câmara Municipal do Rio Preto da Eva.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Ascom|Liliane Araújo

Tags: