Em Manaus, Campanha Natal Solidário promete movimentar o Núcleo 16

20/11/2017 17:37

Durante os meses de novembro e dezembro a Associação de Moradores do Núcleo 16, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Realizará a segunda edição da “Campanha Natal Solidário 2017”, com doação de alimentos não perecíveis e brinquedos para serem distribuídos às famílias e crianças carentes do Núcleo 16. A ação envolve os diretores da Associação, os parceiros voluntários e colaboradores de todo segmento da sociedade.

 

De acordo com a presidente da Associação de Moradores do Núcleo 16, Aldenice Oliveira, a “Campanha Natal Solidário” é uma ação social de solidariedade aonde o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para serem entregues às famílias e crianças carentes da comunidade do Núcleo 16 e adjacentes. ” Ano passado na nossa primeira edição a solidariedade de todos fez a diferença na vida de muitas famílias e renovou a esperança de continuar acreditando em dias melhores, agora estamos juntos novamente para promovermos um Natal melhor para quem necessita de uma mão amiga e olhar solidário e humano”, concluiu Aldenice.

Aldenice Oliveira – Presidente da Associação de Moradores do Núcleo 16.

De que adiantariam noites iluminadas com pisca-piscas e imagens de Papai Noel a cada esquina da cidade de Manaus se o espírito de solidariedade não acompanhasse os enfeites de Natal? Tão lindo quanto os enfeites são na verdade as ações de algumas pessoas que ainda buscam proporcionar um natal feliz para as nossas crianças e famílias carentes do nosso bairro e da nossa cidade, declarou a líder comunitário do Núcleo 16, Aldenice Oliveira.

A adesão e colaboração na “Campanha Natal Solidário 2017″ da Associação de Moradores do Núcleo 16 pode ser feita através do seguinte contato: (92) 99143-8532 (Aldenice) ou 99263-9015 (Terezinha).

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: Divulgação/Aldenice Oliveira

Tags: