No Amazonas, deputado Carlos Alberto propõe união de forças para combater a violência e criminalidade

23/11/2017 09:00


O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) propôs na manhã desta quarta-feira (22), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que as forças de seguranças do Estado unam forças para combater a criminalidade e a violência que assola a região.

Segundo o parlamentar, na última terça-feira (21), vários casos violentos foram registrados pela polícia na capital amazonense.

“Na manhã desta quarta-feira (22), lia os jornais e observei que muitas são matérias que falam sobre a violência. Isso é algo que vêm trazendo preocupações e levando muitas pessoas à morte. Uma das reportagens que chamou minha atenção foi do motorista de micro-ônibus, que foi assassinado por dois rapazes de 17 anos. Ele era um trabalhador, chefe de família, que estava trabalhando e morreu dessa forma. É lamentável. Precisamos urgentemente combater esse mal que assola nossa sociedade”, disse o parlamentar.

De acordo com Carlos Alberto, o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e vice-governador, Bosco Saraiva tem procurado e conseguido desenvolver um bom trabalho, mas a polícia precisa ficar mais unida no combate a violência. “É necessário essa união de forças. A polícia precisa ficar atenta no combate a violência. As pessoas que matam e roubam precisam ser presas para que a população possa ficar mais tranquila, assim o trabalhador vai poder desenvolver suas funções sem nenhum perigo no dia a dia”, destaca.

Com informações e imagem do Deputado Estadual Carlos Alberto (PRB)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Tags: