Coral da Nova Igreja Batista se apresenta no Shopping Ponta Negra

01/12/2017 12:55

MANAUS – Em clima natalino, o Shopping Ponta Negra recebe nesta sexta-feira (1°), às 20h, cortejo e apresentação do coral da Nova Igreja Batista. Os artistas do famoso espetáculo “Um Sonho de Natal” estarão no centro de compras divulgando o musical, que já faz parte da programação cultural da cidade. A entrada para o show no Shopping Ponta Negra será gratuita e uma oportunidade para a criançada também visitar o Papai Noel e conhecer o espaço temático de Dora, A Aventureira.

“Intitulada de Cantata – Um Sonho de Natal”, a apresentação promete emocionar e divertir o público. “Os personagens do espetáculo estarão circulando caracterizados com o tema do show que, neste ano, será No Reino do Leão”, adiantou a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson.

O espetáculo “Um Sonho de Natal” acontece do dia 8 a 25, no auditório da Nova Igreja Batista, na avenida Torquato Tapajós (entre os viadutos da Cidade Nova e do Aeroporto). Mais de 1500 artistas voluntários se revezam no palco para mostrar, por meio da arte, o nascimento de Jesus Cristo. Nos bastidores e infraestrutura, mais 3000 pessoas apoiam a apresentação, que é realizada desde 2002.

Papai Noel

Para as crianças e adultos que esperam ansiosamente pela chegada do Papai Noel, o Shopping Ponta Negra anuncia que o bom velhinho já pode ser visitado no centro de compras. Todos os dias, a partir das 14h, até o dia 23 de dezembro, ele fica na praça eventos, localizada no primeiro piso (L1), esperando pelas visitas e também pelas cartinhas dos pequenos.

Até o dia 8, o Papai Noel estará no Shopping Ponta Negra até às 21h, e do dia 9 ao 15, até às 22h. Já do dia 16 ao 23, o bom velhinho estará no centro de compras até às 23h, depois ele corre para conseguir entregar todos os presentes das crianças no Natal.

O Shopping Ponta Negra ainda conta com outras novidades para a data, como a decoração natalina com tema de Dora, A Aventureira, além de um espaço recheado de atividades divertidas, que promete ser o point da criançada que visitar o mall neste período.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: Divulgação