Operadora TIM amplia vagas para pessoas com deficiência em Manaus

02/07/2015 12:02

imagesO mercado de trabalho tem absorvido cada vez mais profissionais que apresentam algum tipo de deficiência. Segundo dados do IBGE, a taxa de pessoas com deficiência representa 26,6% do total dos ocupados no Brasil. Para a TIM, a procura por colaboradores para essas vagas e a intenção de valorizar e incentivar o profissional tem se tornado essencial.

A empresa dispõe de oportunidades e está aberta a contratações de profissionais com deficiência para atuar na empresa. A análise dos currículos é feita pela área de Recursos Humanos, que auxilia o interessado a encontrar uma ocupação adequada dentro da TIM.

A operadora entende que o trabalho é a melhor forma de inclusão social, por isso busca profissionais com deficiência que agregue cada vez mais valor a atuação da empresa. Os profissionais interessados em participar de processo seletivo devem se cadastrar no site da TIM, em Carreira/Oportunidades (http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades) ou enviar CV para jbranco@timbrasil.com.br,com o título Vaga PCD – Manaus.

Reportagem, Olívia de Almeida

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto:Divulgação