Bradesco e Banco do Brasil ficam indisponíveis para saque em Humaitá e irrita clientes, no AM

03/05/2015 19:16

11141176_972107656135623_3740418468064929758_nAs Agências Bradesco e Banco do Brasil da cidade de Humaitá (AM) alguns dos seus clientes ficaram irritados neste domingo, 3 maio, quando em nenhum caixa eletrônico o cliente poderia fazer qualquer tipo de saque, uma vez que o sistema ficou indisponível para esse serviço, o que causou transtorno aos seus usuários.

Nas redes sociais, era nítida a irritação dos clientes que precisavam fazer saques e não conseguiam por que o sistema estava indisponível. De acordo com a vereadora Regi Trindade (PSDB), depois de ter ido na agência do Bradesco e BB, não conseguiu encontrar nenhum caixa eletrônico realizando saques.

Segundo a parlamentar já foram feitos vários pronunciamentos na Câmara Municipal de Humaitá, sobre essas instituições financeiras que não respeitam os seus clientes. “Já solicitei a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Humaitá que fizesse um documento com assinatura de todos os vereadores para termos força, pedindo soluções a superintendência dessas instituições financeiras, mais isso já tem um certo tempo, esse documento até hoje não foi enviado, enquanto isso os clientes sofrem, disse a vereadora Regi”.

Até o fechamento desta matéria o sistema estava inoperante para saque nos caixas. Com a palavra a direção das instituições financeiras aqui citadas.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Portal Gazeta Do Amazonas

Tags: