Meninas do Estrela do Norte ganham de virada na estreia na Copa dos Rios 2015

05/05/2015 12:16

ESTRELA FEM 2 X 1 DIVINO - LANCE 2 - by Emanuel Mendes Siqueira

MANAUS – O time feminino do Estrela do Norte manteve sua invencibilidade na temporada ao estrear com vitória de virada sobre o Divino na Copa dos Rios de Futsal 2015. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira, 4 de maio, no ginásio Casimiro de Abreu, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Apesar do triunfo, o atual campeão amazonense adulto feminino passou sufoco e sentiu a reformulação do elenco. Melhor para o Divino. Aos 2 minutos do primeiro tempo, a artilheira Gisela aproveitou a roubada de bola no meio da quadra e tocou na saída da goleira Beatriz Paixão, que fazia seu primeiro jogo como titular no Estrela do Norte.

No segundo tempo, o time da Zona Leste de Manaus dominou as ações ofensivas e aproveitou para virar o marcador. O primeiro gol foi marcado por Letícia Lima, aos 2 minutos, enquanto Karen Barros decretou a vitória suada por 2 a 1, aos 11 minutos.

Os times fazem parte da Chave 2 da Copa dos Rios, que teve ainda mais dois jogos na rodada: Salcomp 2 x 2 São Raimundo e Chelsea/Cidade de Deus 2 x 1 Santa Etelvina.

ESTRELA FEM - ELENCO CONTRA O DIVINO - by Emanuel Mendes Siqueira ESTRELA FEM 2 X 1 DIVINO - LANCE 3 - by Emanuel Mendes Siqueira

Com informações e fotos: Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsports)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Tags: