Iranduba dá show em estreia no Amazonense de Futebol Feminino 2016

03/07/2016 16:01

Iranduba - elenco - by Emanuel Mendes SiqueiraO time-sensação dos esportes coletivos do Amazonas na atualidade novamente deu uma aula de futebol. Na tarde deste sábado, 2 de julho, o Iranduba venceu o Arsenal por 5 a 1 no campo do 3B, em Aparecida, Manaus, valendo pela rodada de abertura do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2016.

Iranduba 5 x 1 Arsenal - Mayara - foto 5 - by Emanuel Mendes SiqueiraOs gols da vitória do “Hulk da Amazônia” foram marcados por Mayara (2), Djeni, Nathane e Laura, enquanto Karen Barros descontou para o adversário. Com o resultado, a equipe larga na frente e confirma o favoritismo na competição, que tem ainda participação de outras três equipes: Manaus FC, Holanda e Salcomp.

Para o técnico Said, o Iranduba teve maior domínio do jogo e impôs o ritmo necessário, principalmente no segundo tempo – a etapa inicial terminou empatada em 1 a 1.

“A equipe do Arsenal marcou bem no primeiro, mas tivemos maior domínio e não transformamos em gols as oportunidades. No segundo tempo, porém, prevaleceu a melhor parte física, técnica e entrosamento do nosso grupo. Começamos muito bem e esperamos dar sequência no campeonato, sempre buscando as vitórias. Sem dúvidas, somos os favoritos e o time a ser batido, mas estamos tranquilos quanto a isso”, comentou o treinador.

Iranduba 5 x 1 Arsenal - gol de Djeni - foto 1 - by Emanuel Mendes Siqueira

Mais bola rolando…

A primeira rodada prossegue neste domingo, 3 de julho, com Holanda e Salcomp jogando às 15h30, no campo da Fazenda São Pedro (KM 4 da BR-174).

Reencontro com Olavo Dantas…

O Iranduba volta a campo no próximo sábado, 9 de julho, às 15h30, no campo do 3B. O adversário é o Manaus FC, que este ano será comando pelo experiente técnico Olavo Dantas, pentacampeão amazonense justamente comandando o Iranduba.

Com informações e fotos: Emanuel Sports & Marketing www.facebook.com/emanuelsports

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )