Menina maueense canta “When I Was Your Man” é escolhida para representar o Amazonas no “The Voice Kids 2015 Brasil”, em Fortaleza

18/05/2015 19:00

Cantora Quézia Neves Ferreira e seu pai Maestro Bazinho_foto_DivulgaçãoA garotada que adora soltar a voz agora terá lugar garantido no reality show musical que conquistou o mundo. O The Voice Kids 2015 Brasil terá sua primeira temporada brasileira na Globo, voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade.

O estado do Amazonas, será muito bem representado através do talento incontestável da jovem Quézia Neves Ferreira , 15 anos, do município de Maués,  ela que na primeira etapa se inscreveu enviando vídeo para a equipe The Voice Brasil, em que canta a música “When I Was Your Man” uma canção do cantor e compositor, norte-americano, Bruno Mars, gravada para o seu segundo álbum de estúdio intitulado, Unorthodox Jukebox (2012). A canção foi escrita por Mars, Philip Lawrence, Ari Levine, Andrew Wyatt e produzida pelos The Smeezingtons. A faixa foi lançada como segundo single oficial do álbum. Em 2013 a canção entrou para a trilha sonora da novela das 9 da Rede Globo: Amor à Vida, como tema internacional dos protagonistas Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Veja o vídeo,abaixo:

Quézia viaja na madruga da próxima terça-feira(19), na companha do seu pai Maestro Bazinho para Fortaleza, com objetivo de participar das audições do The Voice Kids 2015 Brasil, na capital cearense.“Estou enfrentando esse desafio, vou aproveitar a chance de fazer ecoar o meu talento pelos quatro cantos do país. Além de ter o privilégio de subir ao palco do The Voice Kids, ainda concorrer ao prêmio de R$ 250 mil, é a oportunidade única que Deus está proporcionado na minha vida, com profissionalismo e humildade farei o melhor para representar o meu estado do Amazonas e a minha querida cidade de Maués, declarou Quézia”.

PALAVRA DO MAESTRO BAZINHO
Aproveito a oportunidade que o Portal Gazeta Do Amazonas está dando para pedir o apoio das autoridades competentes do nosso estado do Amazonas e de nossa Terra Natal, Maués, que nos ajude à chegar até Fortaleza, para as audições do The Voice Kids 2015 Brasil, onde a Quézia Neves Ferreira, minha filha, estará representando nosso Amazonas e principalmente o município de Maués.
Aos vereadores de Maués, deputados do Amazonas, nos ajudem! Nossa viagem será na próxima terça-feira dia 19 de maio, estamos crendo em Deus que Ele já providenciou todas as coisas, e você pode ser um instrumento nas mãos de Deus à abençoar nossa viagem.
Agencia: 3706-0
Conta Corrente Bradesco: 0006753-9
Favorecida: Albertina Grana Neves (mãe de Quézia Neves Ferreira)
Mais informações, ligue: (92) 99241-3945/ 99505-1285 ( falar com Maestro Bazinho)
Nas primeiras etapas do reality show musical “The Voice Kids 2015 Brasil”, as despesas de passagens aéreas, hospedagem e alimentação é por conta dos participantes, nesse caso os amigos e familiares da cantora Quézia Ferreira estão se mobilizando através das redes sociais com objetivo de arrecadar fundo para a suprir as despesas.
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )
Foto: Divulgação