“Belo voltou e com ele estou” vence a eleição suplementar em Anamã

29/10/2018 08:14

Prefeito eleito de Anamã Chico do Belo ladeado do vice-prefeito Caio Lasmar. Foto: Divulgação

No último domingo, 28 de outubro, foi realizado a eleição suplementar para prefeito e vice do município de Anamã, no Amazonas. Pouco mais de seis mil eleitores foram às urnas para escolher definitivamente quem irá governar o município nos próximos dois anos.

Chico do Belo (PMN) e Caio Lasmar (PSD) foram eleitos prefeito e vice com 56,16% dos votos validos. Belo disputou a eleição suplementar com Huerton Colares (MDB) e Edison Pacamon que obtiveram 41,43% e 2,41% dos votos validos respectivamente.

Chico do Belo que vem de cinco mandatos como vereador da Câmara Municipal de Anamã, falou para a reportagem do Portal Gazeta Do Amazonas, que a sua vitória e do seu vice Caio Lasmar nas urnas deste domingo é fruto da vontade de Deus e do povo de Anamã. “Quase 25 anos de vida pública, é a primeira vez que eu vejo o nosso povo de Anamã se vestir de “verde e amarelo” para escolher o seu governante, quero reafirmar o meu compromisso  em fazer mais por Anamã, nas áreas primordiais como: Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda, Cultura, Esporte e Lazer e sobretudo promover políticas públicas sérias para garantir no mínimo uma vida com dignidade para os meus conterrâneos e para todos que moram em Anamã”, comentou Belo.

A Praça Francisca e uma boa parte da rua Estrada Anamã-Cuia ficaram tomadas por por milhares de pessoas que vestidas  que “verde e amarelo” comemoravam a vitória histórica de Chico do Belo e Caio Lasmar, eles que chegaram a ser colegas de perlamento da Câmara de Anamã e agora passam a governar o município de suas origem.

Vídeo, a seguir mostra que contra “fatos não há argumentos”.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Divulgação