Cantora Sheila Vasconcelos encerra Festival Gospel da Colheita 2017, em Manaus

10/07/2017 11:13


Uma noite inesquecível de pura Unção de Deus foi assim a definição encontrada pelo público presente na última noite do do 2º Festival Gospel da Colheita 2017, que aconteceu no último sábado, 8 de julho. O campo de futebol do Chapéu de Zinco do Núcleo 16, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus foi o local escolhido para ser o Altar do Deus Eterno por duas noites que ficarão marcadas na vida de quem prestigiou o evento.

A atração musical mais esperada da noite de encerramento do 2º Festival Gospel da Colheita 2017, ficou por conta da cantora gospel Sheila Vasconcelos e Banda que ministrou a Palavra Profética “Colheita” para o público presente que se rendeu aos pés do Autor da Vida, a saber,Jesus Cristo. Algo sobrenatural levou pessoas a serem impactadas com a Unção de Deus, levando-as a sentirem o Toque do Espírito Santo através dos louvores ao Senhor dos Exércitos na voz incontestável de Sheila.

“Sinto-me lisonjeada e agradecida ao meu Rei Jesus Cristo por ter concedido o privilégio de participar desse tão importante evento da “Colheita” promovido pela Area 108 da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Amazonas(Ieadam), com apoio do Portal Gazeta Do Amazonas na pessoa do amigo Edson Chaves e da Loja Bella Demais do casal de amigos César e Kate Caxias, onde tivemos nesse Festival a oportunidade de recebermos o discernimento de Deus para entender a diferença entre quem serve a Deus com propósito e quem finge que serve a Deus, comentou Sheila Vasconcelos.”

O Festival Gospel da Colheita ainda teve a participação da Banda Atrium, Nando Jr e Banda, Ministério de Louvor da Área 108 da Iedam, Banda Xote com Unção, Ministério de Louvor da Área 108, Banda Chamado para fora, Ministério Kairós e o Ministério de Louvor ALEF ( Ieadam Congregação Japiinlândia 2 Área 124), que foram importantíssimos para que o evento fosse um sucesso.

A pastoral Kedma Kadoshi esposa do Pr . Fernando Kadoshi concluiu dizendo que o Festival Gospel da Colheita foi na verdade o momento único de semeadura entre os irmãos da Área 108 e dos demais amigos. Todos aqueles que trabalharam na realização do evento, tenham a certeza que o seu trabalho vai ser recompensado pelo Senhor Deus que é Fiel.

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: Edson Chaves e Wendel Palheta