Cooperados da Unimed elegem novos dirigentes da empresa em Manaus

16/12/2017 16:36

Dr Nelson Barbosa da Silva (E), Dra Camille Matos de Moura Oliveira, Dra Ramza Badr de Lima, Dra Danielle Monteiro Fonseca da Silva, Dr. Solano Sócrates Cardoso Barbosa.

 

Na última quinta-feira (14/12), em Assembleia Geral Extraordinária, 80% dos cooperados presentes decidiram pela mudança da direção da empresa Unimed Manaus. Os novos dirigentes, que eram integrantes do Conselho Fiscal, praticamente foram eleitos por aclamação, pois contaram com os votos de 98% dos Médicos Cooperados presentes.

O processo de mudança ocorreu democraticamente e as medidas que já estão sendo tomadas, desde as primeiras horas da manhã de hoje, garantem a continuidade do plano de recuperação da empresa. A mudança de direção da Unimed Manaus não afeta a rotina administrativa e de atendimento aos beneficiários.

A atual direção da Unimed, composta pelos médicos Dra. Ramza Badr de Lima, Dra. Danielle Monteiro Fonseca da Silva, Dr. Nelson Barbosa da Silva, Dra. Camille Matos de Moura Oliveira e Dr. Solano Sócrates Cardoso Barbosa, foi eleita para gerir a empresa e convocar eleições em 30 dias.

Seguindo as regras estatutárias, os novos dirigentes decidiram pela eleição da Dra. Ramza Badr de Lima para o cargo de Presidente da Diretoria Executiva e a Dra. Danielle Monteiro Fonseca da Silva para o cargo de Presidente do Conselho de Administração.

Agradecemos o amplo apoio e a confiança dos colegas Médicos Cooperados, confiamos no empenho de nossos colaboradores e parceiros para que, mesmo nesta administração provisória, possamos anunciar o alcance de metas positivas em prol de todos e, em especial, dos aproximadamente 140 mil clientes desta que é a maior Operadora de Plano de Saúde do Estado do Amazonas.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Divulgação