Deputado Carlos Alberto vai fazer campanha educativa no Carnaval

05/02/2018 18:44

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) destacou nesta segunda-feira (5), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) que a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Casa Legislativa, vai realizar na próxima sexta-feira (9), uma campanha educativa no Centro de Manaus, levando informação, orientação sobre a exploração sexual e trabalho infanto-juvenil no período de Carnaval.

“Vamos chamar a atenção das pessoas para este assunto. Devemos ter cuidados com os jovens, crianças e adolescentes do nosso Estado neste período de Carnaval. Eu e minha equipe estaremos trabalhando para prevenir e informar sobre os problemas que acontecem nesta época do ano”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o deputado Carlos Alberto, a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, Ouvidoria e Corregedoria da Aleam, que são presididas por ele, estão de portas abertas para a sociedade amazonense.

Amigo da Ala 8

O parlamentar também agradeceu ao major-brigadeiro do Ar, Waldeísio Ferreira Campos, comandante da Ala 8 da Força Aérea Brasileira (FAB) pelo título honorífico de “Amigo da Ala 8”, que recebeu na última sexta-feira (2), na Zona Sul da capital amazonense.

Moção de Parabenização

No plenário, o deputado Carlos Alberto apresentou uma moção de Parabenização para Igreja Universal do Reino de Deus pelo trabalho que está sendo desenvolvido nas comunidades ribeirinhas do Amazonas pelo barco “Glorioso”. “A Igreja Universal preparou uma embarcação, que através de pessoas leva a palavra de Deus e amor ao povo ribeirinho.”, destaca o parlamentar.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto:Arthur Castro