Dr. Dourado de volta ao Anamã, onde não deveria ter saído

10/06/2018 20:29

Prefeito de Anamã Chico do Belo ladeado com Dr.Dourado (D). Foto: Divulgação

Cumprindo o compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade à população anamaense, a prefeitura de Anamã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a equipe médica do município com a contratação de mais um profissional da área (clínica geral) para atender a comunidade.

O médico contratado é o competente Dr. Dager Dourado , que no final da semana passada, aceitou o convite do atual prefeito de Anamã, Chico do Belo (PMN) para compor o quadro funcional de médicos da Semsa. “Estou de volta por entender que o prefeito Chico do Belo é um homem público sério e correto, certamente ele não comentará para comigo os meus erros do governo anterior”, comentou Dourado.

A saúde é um serviço essencial que precisa cada vez mais de atenção, investimentos e responsabilidade do gestor público. “Como prefeito da minha cidade tenho o poder de se fazer cumprir o direito constitucional de promover saúde em favor dos meus conterrâneos, isso farei enquanto eu for o prefeito de Anamã”, disse Chico do Belo.

Quais os motivos que levaram Dr . Dourado não mais trabalhar na Semsa – Anamã ?

De acordo com informações apuradas pelo Portal Gazeta Do Amazonas, a gestão do ex-prefeito “ficha suja” de Anamã, Raimundo Pinheiro da Silva, o Chicó (MDB), inviabilizou a permanência do médico Dr. Dager Dourado na cidade. Na época a prefeitura atrasou os vencimentos do profissional que sempre prestou um atendimento médico por excelência naquele município. Sem receber seus salários atrasados, o médico teve que sair do município por conta da falta de responsabilidade da gestão do ex-prefeito “ficha suja” que não honrou com seus compromissos perante o profissional Dr. Dourado.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas