Em Belém (PA), CINBESA lança Processo Seletivo

15/07/2017 16:03

A Companhia de Tecnologia da Informação de Belém – CINBESA, está promovendo a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo do edital n° 002/2017, com o objetivo de contratar 31 profissionais que possuam os níveis médio, técnico e superior.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 3 vagas.

A remuneração chega a 3.869,49, para desempenho de jornada de trabalho semanal de 40 horas.

As oportunidades são para os cargos de: Agente Administrativo, Técnico de Eletrônica, Técnico Eletricista, Administrador, Administrador de Banco de Dados, Administrador de Rede, Analista de Segurança, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Contador, Engenheiro de Telecomunicação e Psicólogo.

As inscrições estão disponíveis das 08h do dia 11/07/2017 às 23h59min do dia 14/08/2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site www.aocp.com.br.

A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, na qual será aplicado para todos os cargos, e prova discursiva e prova de títulos, aplicado para os cargos de níveis superior.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas na cidade de Belém, provavelmente no dia 17 de setembro de 2017, em horário e local ser informado através do Cartão de Informação do Candidato.

A vigência será de 12 meses, contados a partir da data de homologação do certame, sendo permitida sua prorrogação prorrogado uma vez por igual período a critério da CINBESA.

O edital completo e eventuais retificações poderá ser verificado neste site: http://www.aocp.com.br/ 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Reprodução da Internet