Em Manaus, vereadora Joana D’arc cobra melhoria no transporte público e infraestrutura

17/04/2018 12:12

A vereadora Joana D’arc Protetora dos Animais, usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na segunda-feira (16), para cobra melhorias nos serviços prestados pelas empresas do transporte coletivo e de infraestrutura à cidade de Manaus, ao destacar que tais serviços devem ser garantidos e cumpridos à população.

“Eu não tenho como me calar para a questão do transporte público da cidade, que está um caos. Não posso me calar diante da falta de estrutura na cidade. Onde vão ser aplicados os investimentos, porque de promessas o povo está cansado”, desabafou a parlamentar.

Joana D’arc destacou, ainda, que faz parte de um mandato participativo com a opinião das pessoas, por meio de diálogo e enquetes, e que é cobrada nas ruas por melhorias a cidade de Manaus. “Quando eu vou para as ruas eu sou cobrada, e eu, como parlamentar solicito as demandas da população por meio de requerimentos, os quais na maioria não são atendidos”, disse Joana.

Guarda Municipal

Ainda na tribuna, a parlamentar lembrou da audiência pública realizada na semana passada que tratou do porte de arma aos guardas municipais, criticando a falta de representantes da prefeitura na reunião. “Isso é falta de compromisso com uma guarda que está sucateada”, concluiu Joana D’arc.

*Assessoria da vereadora Joana D’arc Protetora dos Animais 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Foto: Alfran Leão – Dircom/CMM