ESPORTE: Associação Amazonense do Ministério Público promove corrida contra a corrupção

12/12/2017 06:40

 

A Associação Amazonense do Ministério Público realizará, no dia 17 de dezembro de 2017, a primeira Corrida AAMP no Combate à Corrupção. O evento é alusivo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro. Aberta à participação de servidores e ao público em geral, a corrida será disputada em percursos de 5 e 10 quilômetros e exige inscrição prévia dos atletas.

O Dia Internacional Contra a Corrupção remete à data em que o Brasil e mais 101 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, em 2003, na cidade mexicana de Mérida. No Amazonas, a AAMP promove a corrida no intuito de conscientizar quanto à responsabilidade de todos na luta contra a corrupção.

A largada da corrida será feita da área interna da sede do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), na Av. Coronel Teixeira, 7995, Nova Esperança, sob qualquer condição climática. Pessoas cadeirantes terão prioridade na largada, marcada para as 7h. Os demais participantes – todas as categorias e percursos – sairão às 7h2min.

As inscrições ainda podem ser feitas pela Internet, no site <www.ticketagora.com.br>, até o término das vagas.

Com informações: Assessoria de Comunicação Ministério Público Estado do Amazonas

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: MPE-AM