Esporte também é família

25/09/2018 13:13

 

Chácara Vovó Pequenina em Manaus abre as portas para 30 famílias se divertirem durante o dia inteiro do último domingo (23). A iniciativa partiu dos amigos jornalista Edson Chaves e o desportista Eder Sarmento que tiveram a ideia de reunir às famílias residentes do Núcleo 16, Cidade Nova, para um dia de lazer e entretenimento totalmente gratuito. 

O objetivo do evento a ser alcançado que era realizar uma programação de entretenimento e lazer entre as famílias amigas do Núcleo 16, disse Eder Sarmento.

 

Foi tudo maravilhoso conta a jovem Josy Brandão que marcou presença no evento com a sua família, ela que reside na rua 217 do Núcleo 16. “Amei esse dia de lazer em família promovido pelos amigos Eder e Edson Chaves, muitos acham que as pequenas atitudes não têm valor, mas, são elas que dignificam a vida de quem  busca apenas a paz entre as pessoas de bem, declarou Josy.

O evento foi um sucesso, as crianças se divertiram muito, quero agradecer aos amigos Edson Chaves e Eder Sarmento por oferecerem um domingo de lazer para as nossas famílias, comentou Nadaf Costa.

Quando recebi o convite para passar um dia de domingo de lazer entre famílias que residem no Núcleo 16, confesso que achei muito interessante e ousada a ideia, principalmente nessa vida atual onde a vida virtual tenta banir a vida real, disse Evilásio Silveira (D).

Quem também prestigiou o evento foi a dona Maria Sena uma das mais antigas moradoras do maior núcleo habitacional da Cidade Nova, o Núcleo 16, que juntos com o seu filho Ney Sena (foto) e Eldon Sena marcaram presença e se divertiram muito.

A imagem da dona Maria Sena com seu filho Elson Sena mostra como foi um sucesso o passeio Entre as Famílias do Núcleo 16, deu tempo até para as Palavras Cruzadas ao WhatsApp.

Professor Carlos Valentim com sua filha prestigiando o passeio “Entre as Famílias do Núcleo 16”.

 

Silvana Valentim ladeada com suas melhores amigas.

Família do Orlando da rua 209, Núcleo 16 se divertiram em grande estilo

O evento contou ainda com o apoio da amiga do Núcleo 16, Ana Lúcia Holanda, do empresário Valdemir Câmara Junior da PJ Materiais de Construções.

Veja,os melhores momentos:

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas
Fotos: Edson Chaves