Festa beneficente arrecadará leite para a Casa Vhida neste sábado (26), em Manaus

22/09/2015 14:07

vhida2Uma festa beneficente em prol da Associação de Apoio à Criança com HIV (AACH), Casa Vhida, será realizada neste sábado (26), a partir das 17h, na Cervejaria Rio Negro, localizada na Rua Palmeira, 49, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Intitulado “Manaus Sem Fome”, o evento terá show das bandas Trio do Pará, Segura Pizada, Tomi Xote e Forrozão Já Kero.

A entrada para participar da festa será um quilo de leite mais o valor de R$ 5. O objetivo é arrecadar mais de mil latas e pacotes do alimento, uma das principais carências da ONG Casa Vhida, que atua há mais de 15 anos auxiliando crianças e adolescentes portadores do vírus HIV.

No palco da cervejaria, as bandas de forró mais consagradas da Região Norte prometem animar o público com repertório autoral e cover. Entre os destaques da programação está a Tomi Xote, que atua na cena musical amazonense há mais de cinco anos.

A banda liderada pelos vocalistas Zé Arigó, Andreza Andrade e João Paulo promete apresentar um ‘setlist’ especial para a festa. “Além das nossas músicas de trabalho, como ‘É o Chefe’ e ‘Olha aí Olha aí’, incluímos os hits mais atuais de nomes como Wesley Safadão, Aviões do Forró, Simone e Simaria, entre outros sucessos nacionais”, afirmou a produtora do grupo, Vanessa Rosas.

Além dos shows, os participantes também poderão desfrutar do chope artesanal produzido na Cervejaria Rio Negro. A bebida será comercializada na versão Pilsen, ao lado de petiscos e comidinhas de boteco.

Durante a festa beneficente será vendido um “abadá” exclusivo com o tema do “Manaus Sem Fome” ao valor de R$ 25 . Os ingressos antecipados já estão disponíveis através do 9358-4171 e os primeiros 500 concorrerão a um barril de 20 litros de chope.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Marcos Dantas/G1 AM