Fórum de Gestão Organizacional acontece em Manaus

18/04/2017 22:00

Tomar decisões assertivas costuma ser um desafio comum entre profissionais que atuam em cargos de gestão e liderança. E para tornar esse processo mais preciso, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação promove nesta quarta-feira (19/4) o Fórum IPOG de Gestão Organizacional: Indicadores de Desempenho para a Tomada de Decisões. O evento gratuito será realizado no Hotel Intercity Manaus, a partir das 19h.

 

O bate-papo será conduzido peloAdministrador de Empresas, pós-graduado em Estratégia, especialista em Finanças, mestrando em Contabilidade e Coordenador do curso de MBA Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas do IPOG, Camilo Cotrim.

 

Na ocasião, ele irá discutir a importância dos indicadores financeiros na gestão das organizações, considerando que o conhecimento da situação econômica e financeira, por meio dos indicadores, pode ajudar em medidas corretivas e evitar problemas futuros.

 

O especialista alerta que tomar decisões sem conhecimento prévio do negócio é o mesmo que andar em um mundo de riscos, isso porque o cenário econômico não está favorável para arriscar decisões aleatórias. “Ter uma projeção do negócio e dos números previstos é muito importante para que as escolhas empresariais sejam mais assertivas e, desta forma, leve a empresa a resultados melhores que em 2015 e 2016”, afirma Camilo.

 

Serviço

Palestra: Fórum IPOG de Gestão Organizacional: Indicadores de Desempenho para a Tomada de Decisões

Data: Quarta-feira (19/04)

Local: Hotel Intercity Manaus – Rua. Prof. Márciano Armond, 544 – Adrianópolis, Manaus – AM

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Inscrições:http://pages.go.ipog.edu.br/forum-ipog-de-gestao-organizacional-manaus-abril-2017-c20

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto:Divulgação