GACC inaugura loja no Amazonas Shopping, para venda de camisas do McDia Feliz

21/08/2018 08:14

O Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC/AM) está com um espaço especial no Amazonas Shopping, para a venda de camisas da campanha McDia Feliz, realizada anualmente pelo Instituto Ronald McDonald. A loja, cedida pelo shopping, funcionará durante o período da campanha, que se encerra neste sábado (25), com a realização do McDia Feliz.

No local, também estão sendo vendidos artesanatos produzidos pelas mães de pacientes atendidos pela instituição. A loja está localizada no primeiro piso, próximo à C&A.

No sábado, no McDia Feliz, os recursos arrecadados com a venda do sanduíche Big Mac serão doados para a manutenção do projeto “Acolhimento Institucional”, por meio do qual o GACC oferece serviços psicossociais e nutricionais às crianças com câncer atendidas pela instituição.

O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, ressalta que o trabalho desenvolvido pelo GACC é de grande importância para as crianças em tratamento contra o câncer e suas famílias. Por isso, a participação da população em prol da continuação desse serviço é tão necessária. “Estamos muito contentes em poder contribuir com uma instituição séria como o GACC e que desenvolve ações tão importantes”, destacou.

Na loja do GACC, o público pode escolher entre quatro modelos de camisas. O valor é R$ 35. Entre os artesanatos disponibilizados estão bonecas, canetas, laços infantis, tiaras e objetos de decoração.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Fotos: Divulgação