IFAM abre 70 vagas para Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Investigações Educacionais

06/06/2018 23:44

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está com 70 vagas abertas para o Processo Seletivo dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança do Trabalho e Investigações Educacionais. O curso será ofertado no Campus Manaus Centro e é promovido pela Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPESP).

As inscrições são gratuitas no período de 11 de junho a 15 de junho via e-mail. Os candidatos a Segurança do Trabalho devem encaminhar documentação completa exigida em edital para o e-mail pos.gstrabalho@ifam.edu.br. Já aqueles que desejam ingressar para o curso em Investigações Educacionais enviam e-mail para pos.ieducacionais@ifam.edu.br

O processo acontecerá em duas etapas: análise documental e avaliação de coeficiente de rendimento. O candidato só poderá concorrer a uma vaga. Aqueles que não tiverem com a documentação completa, extemporânea ou fora dos padrões do edital não terá a inscrição homologada. O resultado parcial será divulgado no site do Campus Manaus Centro no dia 29 de junho.

Quem pode participar?

Para especialização em Gestão em Segurança do Trabalho podem participar portadores de diploma de cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que buscam um desenvolvimento profissional na área de segurança do trabalho.

Para especialização em  Investigações Educacionais podem participar portadores de diplomas de graduação que tenham interesse em conhecer, dominar e aplicar métodos e técnicas de pesquisa no âmbito educacional, objetivando tanto a proposição de alternativas de melhorias para o ensino e aprendizagem, quanto a execução de ações transformadoras a partir da imbricação entre teoria e prática.

Edital pode ser acessado no site do IFAM ou anexado ao e-mail.

Com informações: IFAM

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Foto: Antônio Lima/Acrítica